SF8: Manxin

• Mansin - Coreia do Sul
  • Eseuepeueit: Manshin - Coreia do Sul
  • Female Shaman - Estados Unidos da América
  • SF8 Series - Estados Unidos da América

Um serviço de adivinhação de IA chamado Manxin apresenta um nível surpreendentemente alto de precisão. Em um mundo onde a maioria das pessoas diviniza e tem fé cega em Manxin, Seonho e Garam, que têm sua própria dor e segredos, procuram por seu desenvolvedor. Contrariando suas expectativas, eles descobrem a verdadeira natureza do Manxin. Manxin questiona a vida e a essência da humanidade por meio de pessoas que são, ironicamente, obcecadas com as artes negras em vez da ciência, e outras, que recusam o caminho dado, procuram ansiosamente a verdade em uma época de IA avançada, que prevê com precisão o futuro para uma grande extensão. Embora não saibamos para onde nosso tempo está nos levando, não é possível para os seres humanos viverem o tempo que lhes é dado em feliz ignorância?

✩ Emissora: MBC, Kocowa, Viki
✩ Episódios: 1