Shakira - Live From Paris

2011

Shakira - Live From Paris

Com mais de 30 Discos de Ouro e 55 Discos de Platinas, Shakira é a cantora latina de maior sucesso na história com mais de 50 milhões de álbuns na carreira.
Só no Brasil, foram mais de 2 milhões e 500 mil cópias!
Dando seguimento a todo esse sucesso, seu último álbum, Sale El Sol, ganhou o certificado de Platina Duplo superando a marca de 90 mil em vendas.
A turnê mundial, Sale El Sol, que passou por 42 países, 100 cidades e mais de 2 milhões de pessoas.
Criticamente aclamada e reconhecida como um dos melhores eventos de 2010-2011, 'Sale El Sol Tour' foi gravado em alta definição no emocionante show no Palais de Bercy, Paris.
O DVD traz hits internacionais como ‘Waka Waka (Esto es África)’, ‘Hips Don’t Lie’, ‘Whenever, Wherever’, 'Ojos Así', 'She Wolf'.
Os fãs terão a chance de ver Shakira como nunca antes, com acesso total.
O DVD "Shakira, Live From Paris" contém 21 músicas e o CD, parte do kit CD/DVD, contém 20 músicas ao vivo, incluindo ‘Loca’, ‘Sale el Sol’, ´Gypsy´ e ‘Te Dejo Madri’.

2011

Elenco de Shakira - Live From Paris