Silent Mobius

1998

サイレントメビウス

• 사일런트 뫼비우스 - Coreia do Sul
  • Silent Möbius - Japão

Em 1999 Gigelf Liqueur, ajudado por uma associação de magos, colocou em ação um plano para abrir um portão entre a Terra e o mundo de Nemesis. A intenção era trocar o ar e a água poluída da Terra pelo do mundo de Nemesis. Para ajudar neste esforço, um enorme cíclotron foi construído embaixo de Tóquio.

Infelizmente para todos os envolvidos, Ganossa Maximilian - um velho aprendiz de Gigelf - sabotou o plano abrindo o portal muito cedo e usando o portal para seus próprios intentos. Após isso, Gigelf e a associação de magos lutaram contra a invasão de um Lucifer Hawk (o nome dos habitantes de Nemesis) por alguns anos. Gigelf foi morto em 2006 e parece que a associação teve a mesma sorte nos anos subsequentes.

Em 2003, Rally Cheyenne, filha de um membro da associação de magos, Lufa Cheyenne, iniciou a Attacked Mystification Police. De dupla descendência (o pai de Rally era de Nemesis), Rally se sentia parcialmente responsável pelo crescimento dos ataques a seres humanos inocentes, saqueados criaturas de Nemesis. Ela iniciou a organização com apenas 3 oficiais (Kiddy Phenil, Lebia Maverick e Nami Yamigumo) e uma subcomandante (Mana Isozaki). Ao longo dos anos, foram incluídas Yuki Saiko, Katsumi Liqueur e Lum Cheng para a equipe, ajudando na luta para proteger a Terra dos Lucifer Hawk.

A série de TV foi lançada em 1998, 7 anos depois do primeiro Movie.

Episódios : 26 (24 min cada) - Estúdio : Radix

7 de Abril de 1998