Sing Again

รักอีกครั้ง

• Sing Again Love Again - Estados Unidos da América
  • Sing AgainTH - Estados Unidos da América
  • Rak Eek Khrang - Tailândia

Os gêmeos Sol e Sun são tão diferentes quanto a noite do dia, mas uma coisa que eles têm em comum é o amor mútuo por Piano, uma garota que se mudou para o bairro quando eram crianças e com quem são melhores amigos desde então. Eles também compartilham o sonho de se tornarem grandes na indústria da música e juntos mal conseguem entrar no concurso Plus Artist Academy que está em busca de novos talentos tailandeses.

Uma reviravolta do destino, no entanto, destrói seus sonhos e coloca Sun e Piano contra Sol, que foi contratado para ser membro de uma nova boy band tailandesa pela agência Empire. Mas nem tudo é o que parece. Os amigos podem se reconciliar ou é tarde demais para perdoar quando tanta mágoa aconteceu? Remake tailandês do drama sul coreano ''Persevere, Goo Hae Ra''.

Emissora: True4U • Episódios: 18 • Duração: 53 min.

1 de Julho de 2022