Sk8 Dawg

2018

Sk8 Dawg

Tommy Schooner, de quatorze anos, vem de uma família cujas vidas giram em torno do skate. Sua mãe e seu pai possuem uma empresa de skate em rápido crescimento chamada Modern Skate que se prepara para uma reunião com uma grande empresa de investimentos, liderada por Hoffman. Também a irmã de Tommy é uma patinadora profissional e a face pública da empresa. Até mesmo seu cachorro Buddy pode rasgar com o melhor deles. Enquanto pratica patinação com Buddy, Tommy acidentalmente encontra Frankie, um skater local de 17 anos e valentão da cidade. Depois de uma discussão, Tommy desafia Frankie para uma competição de skate. Infelizmente, Tommy não herdou a paixão de seu pai nem as habilidades de sua irmã, e a competição de skate está em 5 dias. Com muita prática e uma pequena ajuda de sua melhor amiga, Alice, e seu fiel amigo Buddy, ele pode estar pronto a tempo para a competição - e ele pode aprender algo sobre integridade ao longo do caminho.

1 de Dezembro de 2018