Skinned Alive

2008

Eat Your Heart Out

No coração da cidade de Nova York, uma prostituta está a matar os homens de uma maneira horrível - primeiro os desmembra e então, os come. Na teia de homicídio estão presas três pessoas: um triste e solitário homem chamado Jeffrey, uma garota de programa com um segredo sombrio, e um lunático que a quer morta. Jeffrey está prestes a descobrir que o verdadeiro amor pode ter um dicas para emagrecer preço muito sangrento. Quando o triste e solitário Jeffrey decidiu sair à procura de diversão, ele provavelmente não tinha desmembramentos e canibalismo em mente. Pandora, uma prostituta com um coração de segredos, parece estar no centro de uma série de macabros assassinatos que assola a clientela de prostituição da cidade, e pode ser até Jeffrey chegue ao fundo desta loucura para o bem de todos os "Joãos" do mundo.

26 de Agosto de 2008

Elenco de Skinned Alive