Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!

2024

Snoopy Presents: Welcome Home, Franklin

A história de origem de um dos personagens mais queridos de Peanuts, Franklin, segue como ele aborda fazer novos amigos. A família de Franklin está sempre em movimento devido ao trabalho militar de seu pai, e onde quer que vá, Franklin encontra apoio em um caderno cheio de conselhos de seu avô sobre amizade. Mas quando Franklin tenta suas estratégias habituais com a gangue Peanuts, ele tem dificuldade para se adaptar. Isso até que ele descobre sobre a corrida Soap Box Derby do bairro. Segundo o avô, todo mundo adora um vencedor! Ele tem certeza de que vencer a corrida também significará conquistar novos amigos. Tudo o que ele precisa é de um parceiro, que encontra em Charlie Brown. Franklin e Charlie Brown trabalham juntos para construir um carro e, no processo, tornam-se bons amigos. Mas à medida que a corrida se aproxima, a pressão aumenta: será que o carro e a amizade recém-descoberta conseguirão chegar à linha de chegada?

16 de Fevereiro de 2024

Elenco de Snoopy Apresenta: Seja Bem-vindo, Franklin!