Sobrevivi ao Holocausto

2014

Sobrevivi ao Holocausto

Julio Gartner é testemunha ocular do Holocausto. Sua história pessoal, entre 1939 e 1945, confunde-se com o maior crime já cometido pela humanidade, o assassinato de seis milhões de judeus de forma planejada e industrial.

O documentário acompanha este sobrevivente do Holocausto, que mostra pessoalmente o que viveu antes, durante e depois da tragédia.

Durante mais de três semanas, a equipe filmou os locais onde tudo aconteceu. Sempre acompanha- dos de Julio Gartner e de Marina Kagan, uma brasileira tão jovem quanto o Julio que viu o fim da guerra, recém libertado dos campos de trabalhos forçados. Marina estabelece o encontro do passado com o presente.

Uma superprodução brasileira e um dos mais complexos documentários já feitos no Brasil. Filmado em mais de 15 cidades da Polônia, Áustria, Itália, França e Brasil.

“Sobrevivi ao Holocausto” é um documento da afirmação da vida, um legado inesquecível e uma história inacreditável.

21 de Agosto de 2014

Elenco de Sobrevivi ao Holocausto