Sociedade Secreta 2

The Skulls II

O suspense inicia-se quando um estudante universitário demasiado confiante é arrastado para o submundo da sociedade secreta mais poderosa da nação.
Depois de aderir aos "Skulls", Ryan Sommers (Robin Dunne) é advertido para não revelar quaisquer segredos sobre a organização ou sobre os seus poderosos membros. Contudo, quando Ryan testemunha um assassinato nos aposentos privados desta sociedade secreta, descobre que, quanto mais se aproxima da revelação da verdade, maior perigo a sua vida corre.
A pressão de grupo aquire um sentido totalmente diferente neste thriller de suspense repleto de sensualidade, que conta com a participação de Nathan West (Tudo por Elas), Robin Dunne (Borderline Normal) e Ashley Lyn Cafagna (Mr. Murder) nos principais papéis.

9 de Abril de 2002

Elenco de Sociedade Secreta 2