Dirigido por
Data de lançamento
16 Abril 2025Ba U e Hun são amigos desde crianças, mas Ba U nutre sentimentos não correspondidos por Hun há anos. Eventualmente, Ba U tenta romper completamente seu relacionamento com Hun, para grande confusão de Hun, que tenta agir como se nada tivesse mudado. Em uma última tentativa de superar seus sentimentos, Ba U aceita o conselho do amigo e convida Hun para um encontro de uma semana, que Hun aceita.
No entanto, enquanto Ba U tenta resolver suas emoções complexas, Hun fica preocupado com a possibilidade de Ba U estar sendo perseguido por Ha Min e decide usar o relacionamento temporário para afastá-la. Será que Ba U conseguirá se livrar de sua paixão de longa data até o final da semana, ou será que ele e Hun podem ficar juntos de verdade?
Episódios: 8.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Eu não estava tão animado para torcer por eles, eles tiveram tanto tempo para começarem algo e não aconteceu, eu só pensava: vou torcer para um possível próximo pretendente do Do Ba U.
Toda vez que via o ator Ji Min Seo em cena, me dava vontade de rir, ele me lembrava muito a atriz Kim Yoo-jung, se eles atuassem juntos, ele com certeza daria certo fazendo o irmão dela.
O título do BL encaixou bem com o encerramento dos episódios.
O final foi condizente com o rumo que a história estava levando, embora eu não tenha apreciado nem um pouco.
No fim eu acabei torcendo pros protas continuarem amigos, o Do Ba Woo superar e ficar com o Ha Min. E esperei que o webtoon meio que desse o tom de que isso ia acontecer e acontecesse.
Dei umas boas risadas no começo, mas depois comecei a perder um pouco o interesse já prevendo onde ia dar.
É uma série que tinha o potencial de ser tão divertida, tão boa, mas que joga tudo isso fora pra cair na mesma trama repetitiva e falha de dois personagens que se amam, mas não se comunicam e acabam tomando uma decisão mais burra que a outra.
A série tinha tanta coisa pra trabalhar aqui. Mas nada é feito. Tem um principio de romance GL que nada serve para a narrativa. Toda a trama sobre o webtoon vai pra lugar nenhum e não serve de nada também. Ji Hoon e os sentimentos dele são precariamente explorados. As decisões do Do Ba Woo não fazem o menor sentido - uma hora quer se afastar, ai pede em namoro, ai se afasta de novo, ai volta, ai quando o boy se declara não acredita, sério, ele não precisa de um namorado, ele precisa de terapia.
Tem tanta coisa que poderia ser feita, mas no final o Do Ba Woo se torna tão insuportável que fica difícil torcer pra ele e para que o casal principal termine junto.
Ta na hora da Coreia abandonar esse plot de falta de comunicação. Something's Not Right, Business as Usual e Heesu in Class 2 estão ai de prova da catástrofe que isso é.
A história tinha tudo pra ser perfeita, porém eu não estava acreditando no rumo que a história estava seguindo até quase o episódio final.
O personagem Do Ba Woo parecia mais feliz ao lado do Ha Min do que do lado do amigo de anos, por quem nutria uma paixão "não correspondida".
E sinceramente, como não notar o amor devocional do Ji Hoon e nem suspeitar que o amor era recíproco? E pior, nem deu a chance de conversar direito. O protagonista não aceitou as palavras, os gestos, absolutamente nada. Apenas se convenceu do contrário e tentou cortar relações. Estava cego e surdo pro amor!
Tanta coisa poderia ter sido realizada! Aquele webtoon criado pelo antagonista poderia ter sido o tom da história.
Até mesmo a revelação de que o Ji Hoon amava o Ba Woo desde muito antes, foi apresentada várias vezes pro espectador, mas nenhuma vez confessada ao próprio interessado.
Tem final feliz.
Mas não terminei a série com essa sensação.