Somewhere Our Love Begins

2021

วิมานทราย

• The Sand Castle - Estados Unidos da América
  • Wimarn Sai - Tailândia

Panin e Arissara se encontram, na província de Rayong, quando ela o ajuda depois que ele foi atacado por ladrões. Ela o confunde com o capataz de uma construção e dá-lhe dinheiro, pois ele perdeu a carteira. Sem conhecer a identidade um do outro, os dois se apaixonam. Panin está impressionado com sua generosidade e, pela primeira vez, encontrou uma garota que gosta dele por si mesmo, não por seu dinheiro ou status. Ela está impressionada com sua integridade.

Quando eles retornam a Bangkok, Arissara descobre que Panin a enganou sobre seu verdadeiro status, e Panin descobre que ela é o interesse amoroso de seu irmão mais novo, Yoh; então, ambos estão com raiva. Os mal-entendidos são agravados com o amor obsessivo de Yoh por Arissara, enquanto Panin luta com a ideia de entregá-la a seu irmão mais novo.

Emissora: GMM One • Episódios: 10.

24 de Novembro de 2021