Em 2008, Pina Bausch escolheu 40 adolescentes que nunca tinham ouvido falar nela e convidou-os a dançar “Kontakthof”. Em dez meses, os jovens descobrem o génio de Bausch e os seus corpos. Pina Bausch morre em 2009 e este filme é um testemunho da sua obra revolucionária.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Muito interessante! Meu primeiro contato com Pina Bausch, no entanto, dá para ver o amor que ela tem perante sua obra.
Tive a honra de participar da pré-estreia deste documentário, seguido de uma conversa com nosso querido e saudoso crítico Christian Petermann.
Foi muito bom conhecer o modus operandi desta artista incrível, Pina Bausch, junto a adolescentes "normais" e como eles conseguem progredir, mesmo sem nenhuma prática na dança.
Super recomendo!
Ah, Pina! <3
Incrível!!
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.