Spectacle: Elvis Costello with...

2008

Spectacle: Elvis Costello with...

Concebido para servir de fórum para aprofundadas discussões e palco de apresentações de algumas dos mais interessantes artistas e personalidades do nosso tempo, Spectacle: Elvis Costello With... combina os melhores ingredientes de talk shows e musicais televisivos.

Cada um dos 13 episódios de 1 hora desta primeira temporada completa mostra a essência de ícones do nosso tempo, que têm a rara oportunidade de falar sobre sua arte e sua carreira, mostrando como e porque seus clássicos saíram do papel, experiências, influências e diferentes processos criativos, revelando segredos sobre suas vidas e seus trabalhos.

Performances exclusivas do mestre de cerimônias Elvis Costello e seus convidados, além de momentos descontraídos e confessionais fazem de Spectacle uma das mais completas e singulares experiências musicais da história da TV, para deleite dos fãs da boa música.

3 de Dezembro de 2008