Stage Fright

Compartilhar
Stage Fright (2014)
Stage Fright
Média do filme: 2.5 de 5 — baseado em 302 votos
MÉDIAFILMOW
2.5
302 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Jérôme Sable
País de origem Canadá 🇨🇦
Duração 87 min (1h27)
Classificação indicativa de Stage Fright: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Dirigido por

Duração

87 minutos Classificação indicativa de Stage Fright: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um esnobe acampamento de teatro musical é aterrorizado por um assassino sanguinário que odeia musicais.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Dom de Iludir | Trailer oficial

Dom de Iludir (1ª Temporada)

Comentários 1
amigos querem ver
luandal
Luan
1 ano atrás

metade da minha personalidade é formada com esse filme e a outra metado é com o musical de meninas malvadas com a sapatona como regina george

(off: aprende como faz um filme queer bom @they/them)

arirocksz
Ari
½
5 anos atrás

Meia estrela pra esse High School Musical piorado!

fieldonfire_
Lucas
5 anos atrás

Apesar de não ser um grande fã de musicais, eu realmente consegui gostar de Stage Fright. Acho que talvez porque as músicas funcionam mais como um pano de fundo para a história do que como a maneira de conta-la, fazendo que mesmo o fã de terror que não gosta tanto de musicais consiga se divertir assistindo.

O filme equilibra bem seus elementos de comédia, terror e musical e mesmo que as revelações sejam um tanto quanto óbvias desde o começo, o filme consegue fugir de alguns clichês do gênero e funciona mais como uma homenagem para os slashers do que como algo completamente novo e original, mas mesmo assim, um filme desses em uma década que parece ter esquecido quase completamente desse subgênero é sempre bem vindo.

No geral é um filme divertido, tem mortes criativas, algumas cenas que prestam homenagem direta para alguns clássicos do horror e acaba conseguindo ser melhor do que muitos filmes que tentam reinventar o slasher.

lazaroalex
Lázlo
6 anos atrás

Eu e minha mania de ficar vendo remake, bom talvez o filme devesse assumir na sinopse que é um musical, já tive meus problemas com musicais que foram amenizando com o passar do tempo não me incomodou muito mas não me satisfez, pois o remake de 97 consegue ser superior (sim ele ja foi feito antes nos anos 50) e o engraçado desse filme em sí é a abordagem dada a cada uma dessas versões. Enfim se você quer experimentar um slash musical vá fundo.

romulolunes
Romulo Lunes
8 anos atrás

Acho que o que as pessoas estranharam nesse filme, inclusive eu, foram as cenas cantadas. Tirando isso a proposta é boa, o filme vale a pena pelas cenas de morte e pela protagonista que é muito bonita.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (48)
007: Operação Skyfall 10.000 Noches en Ninguna Parte 100 Dias antes do comando 100 Homens 100 metros estilo libre
Cinema Gay: Filmes e Curtas *
por victorhss
Concerto do Horror Limite da Loucura Palhaços Assassinos do Espaço Sideral Sgt. Kabukiman N.Y.P.D. O Vingador Tóxico
B-movies, trash, Troma e filmes insanos
por conradodepacas
O Albergue Roubando Vidas Os Estranhos Horário de Visitas Noite de Pânico
Terror - Serial killers and maniacs
por conradodepacas
The Funhouse Massacre Halloween Macabro Chillerama A Christmas Horror Story Feriados
Trash e Humor Negro
por gabriellaarrais

Elenco de Stage Fright

Mostrar mais (12)
Allie MacDonald 2 15

Allie MacDonald

(Camilla Swanson)
Douglas Smith (VI) 16 88

Douglas Smith (VI)

(Buddy Swanson)
Meat Loaf 5 27

Meat Loaf

(Roger McCall)
Minnie Driver 7 100

Minnie Driver

(Kylie Swanson)
Adrianna Di Liello 0 0

Adrianna Di Liello

(Lithpy)
Brandon Uranowitz 0 0

Brandon Uranowitz

(Arthur Phillippe "Artie" Getz)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: