Lua de Mel Assombrada

Compartilhar
Lua de Mel Assombrada (1986)
Haunted Honeymoon
Média do filme: 3.0 de 5 — baseado em 221 votos
MÉDIAFILMOW
3.0
221 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Gene Wilder
Data de lançamento 25 Julho 1986 Outras datas
Duração 82 min (1h22)
Classificação indicativa de Lua de Mel Assombrada: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

25 Julho 1986

Duração

82 minutos Classificação indicativa de Lua de Mel Assombrada: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Astro de rádio sofre de estranhas fobias e seu psiquiatra planeja curá-lo criando uma série de sustos, no mesmo dia e lugar do casamento do cliente: a mansão assombrada da família, com a ajuda dos parentes.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

VisionQuest | Trailer Dublado

VisionQuest

Comentários 1
amigos querem ver
ricky78
Ricky
½
7 meses atrás

Via de relance esta comédia dirigida e atuada por Gene Wilder, porém, não dava muito Ibope para assistir. Até que hoje resolvi dar uma chance; e achei uma comediazinha pouco engraçada, apesar do bom cast cômico. Tem alguns momentos legais e que fazem certa graça. Gostei da ambientação da mansão e de alguns aspectos isolados, mas no geral não funcionou muito comigo.

editado
andrezanarella
André Zanarella
9 meses atrás

15.05.2007

wagnerbrazil
Wagner Andrade
10 meses atrás

Assisti pela primeira em 1990 em vhs e depois 35 anos revi essa comédia que depois de um século soube que foi um fracasso! Um mês de publicidade e o filme ficou em cartaz por apenas uma semana, um desastre de bilheteria. Uma homenagem fraca aos antigos filmes de mistério e comédia de terror dos anos 30 e 40.

É o tipo de filme que você assiste por causa do elenco. Afinal, com Gene Wilder e Dom DeLuise nos papéis principais, você sabe que vai se divertir e assistir a um filme agradável. Ou pelo menos era o que parecia...

"Lua de Mel Assombrada" acabou sendo um filme apenas mediano, prejudicado por um enredo genérico e insosso, que por vezes parecia aleatório demais. Era como se tivessem filmado várias coisas independentemente e simplesmente juntado tudo para fazer um único filme.

Este não é o melhor filme de Gene Wilder como ator e diretor, nem de longe. Claro, vale a pena assistir, mas não espere ficar impressionado com nada do que verá aqui.

P.S. Este filme tem a triste distinção de ser o último filme de Gilda Radner que era esposa de Gene Wilder, que infelizmente faleceu de câncer de ovário quatro anos depois.

juliano-supostamente
JULIAN!Ø
½
10 meses atrás

O último registro da química mágica de um casal, brincando de se assustar no crepúsculo

A trama sobre 'curar' uma fobia com um susto é obviamente absurda, mas vem de uma época em que se podia brincar com temas de saúde mental sem ofender um batalhão de humanos chatos

Dom DeLuise é simplesmente um homem gordo e engraçado usando um vestido para fazer rir. Não é um 'statement' político, não é 'queer representation', é só palhaçada. E é por isso que funciona

Este filme é a prova de que Gene Wilder, Gilda Radner e Dom DeLuise poderiam ler uma lista telefônica e eu ainda assistiria com um sorriso no rosto

Uma paródia charmosa e sincera dos velhos filmes de terror da Universal. A atmosfera, os cenários góticos e a trama de mistério são uma homenagem carinhosa. Wilder claramente amava esse gênero e sua paixão é evidente

Como comédia e mistério, é uma obra falha, desajeitada e pouca graça. No entanto, como um testamento ao brilho e ao amor de Gene Wilder e Gilda Radner, possui um charme e uma pungência que são difíceis de ignorar

editado
mgracini
Marcos
1 ano atrás

"Haunted Honeymoon" tenta homenagear as comédias góticas dos anos 30 e 40, mas se perde em um roteiro confuso e um humor que raramente funciona. Apesar do charme habitual de Gene Wilder e da energia de Gilda Radner (em seu último filme antes de falecer) o filme sofre com atuações apáticas, direção dispersa e uma trama que nunca se resolve de fato. Com um tom inconsistente e piadas que parecem esboços mal finalizados, o resultado é um filme visualmente promissor, mas narrativamente vazio, que desperdiça o talento do elenco em meio a piadas sem graça e ideias mal desenvolvidas.

editado
Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (25)
Os Fantasmas Se Divertem Um Peixe Chamado Wanda Três Amigos! Férias Frustradas Um Espírito Baixou em Mim
Comédias dos Anos 80!
por mtom
Admiradora Secreta Quase Igual aos Outros Namorada de Aluguel Garota Sinal Verde Alguém Muito Especial
Anos 80
por mariane_aguirres
Cuidado com Meu Guarda-Costas De Volta Para o Futuro Calouros do Sucesso O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas Vidas Sem Rumo
A magia dos anos 80s
por carol80s

Elenco de Lua de Mel Assombrada

Mostrar mais (18)
Gene Wilder 53 913

Gene Wilder

(Larry Abbot)
Gilda Radner 1 7

Gilda Radner

(Vickie Pearle)
Ann Way 0 0

Ann Way

(Rachel)
Billy J. Mitchell 0 1

Billy J. Mitchell

(Policial)
Bryan Pringle 0 0

Bryan Pringle

(Pfister)
Colin Bruce (I) 0 0

Colin Bruce (I)

(Photographer)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: