Stand by Me

• Chang'an awakening - China
  • Dream of Chang'an - Estados Unidos da América
  • Meng Xing Chang An - Estados Unidos da América
  • Awakening Chang'an - Estados Unidos da América

Ele conta a reunião fatídica das irmãs gêmeas Cheng Ruoyun e Chou Yanzhi enquanto elas se envolviam em assuntos políticos ao encontrar o jovem imperador Li Yan.

Os eunucos ganharam o controle do palácio durante o reinado do imperador Wenzong de Tang. Na esperança de libertar a nação de suas garras, o imperador Wenzhong planeja secretamente assassinar o eunuco chefe Chou Shiliang, mas seu plano termina em derrota total.

Toda a família do primeiro-ministro Wang Ya foi condenada à morte, exceto por suas netas gêmeas que mal escaparam da morte. A irmã mais nova que é adotada pelo Ziyi Bureau assume o nome de Yu Bing'er. Determinada a se vingar, a irmã mais velha muda seu nome para Yanzhi e se torna afilhada de Chou Shiliang.

Sete anos depois, o imperador Li Yan (Cheng Yi) ascende ao trono. Li Yan recorre ao Gabinete Ziyi para lutar contra Chou Shiliang. Como resultado, as duas irmãs se encontram novamente como inimigas incapazes de reconhecer sua relação pelo sangue.

☛ Episódios: 49
☛ Duração: 45 minutos