Stand

2014

Stand

Depois de tomar um caminho errado de carro, um jovem casal gay russo testemunha o que acredita ser um terrível ataque contra gays. Com ritmo lento, o filme é bastante atual, dada a intensa indignação em todo o mundo em relação aos maus tratos a gays cometidos pela Rússia e a lei federal de 2013 que proíbe a “propaganda” de homossexuais no país. Anton e Vlad formam um belo casal e compartilham uma química amorosa e natural na privacidade confortável de seu apartamento em Moscou. Para Anton, o fardo do que eles podem ter testemunhado supera o medo de Vlad de investigar o incidente a fundo. Anton conversa com seu cético amante para investigarem o crime de ódio. A busca arriscada deles pela verdade tem consequências inesperadas e desagradáveis.

2014