Star Crossed Lovers

2022

星海蔷薇

• Xing Hai Qi Wei - China
  • Rose in the Starsea - Estados Unidos da América

Pós 90 O gênio do Go Wei Shengyu acidentalmente faz amizade com Lian Tianqu, um cara do planeta Starsea Rose. Lian Tianqu carrega o fardo de reviver seu planeta, que é lentamente destruído por um desastre natural. Quando ele conheceu Wei Shengyu, sua vida mudou e ele aos poucos entendeu o amor e o sacrifício dos humanos, apesar de sua natureza fria. Wei Shengyu, que desde jovem carece de amor paternal, está com o coração fechado. No entanto, com a empresa de Lian Tianqu, ela lentamente se torna mais confiante. Os dois trabalham juntos para combater as forças do mal e salvar a Terra. Com a ajuda de Lian Tianqu, a habilidade e o conhecimento de Wei Shengyu também melhoram drasticamente e ela usa a habilidade de Go para ajudar a resolver a crise do planeta Starsea Rose. Ambos também alcançam o amor verdadeiro um pelo outro.

☛ Emissora: Youku
☛ Episódios: 30