Steak

2007

Steak

O ano é 2016 e a moda e os padrões de beleza mudaram drasticamente. Uma nova onda espalhou-se entre os jovens: cirurgia plástica facial radicalmente remodeladora. George, um universitário que acabou de fazer uma dessas cirurgias, se aproveita das férias para se juntar aos mais respeitáveis figurões da região, 5 ricos fanfarrões que fizeram cirurgias radicais e passam o tempo assistindo a esportes virtuais e usando tecnologias supérfluas. Depois de uma tentativa frustrada de remodelar-se com um grampeador, Blaise que acaba de sair de um sanatório por ser acusado erroneamente de um massacre é rejeitado por George, seu ex-amigo de infância. Desesperado, Blaise seqüestra uma garota para, com o dinheiro do resgate, pagar uma cirurgia adequada, como todo mundo faz.

1 de Novembro de 2008

Elenco de Steak