Steve Jobs: iGenius

2012

Steve Jobs: iGenius

Conduzido por Adam Savage e Jamie Hyneman, os apresentadores de "Mythbusters: Caçadores de Mitos", o especial Steve Jobs: iGenius traz entrevistas com pessoas que tiveram suas vidas diretamente impactadas pelo trabalho de Jobs, incluindo importantantes funcionários e executivos da Apple. Jornalistas, autores e críticos que acompanharam de perto o trabalho e as inovações de Jobs também dão depoimentos no documentário.

Cientistas e educadores como Michio Kaku, além de músicos como Stevie Wonder, diretores de cinema e designers participam da produção, detalhando a maneira como as invenções de Steve impactaram suas vidas e seus trabalhos.

"Steve Jobs: iGenius" foi produzido para Discovery Channel pela Peacock Productions da NBC.

2012

Elenco de Steve Jobs: iGenius