Steve Jobs: One Last Thing

2011

Steve Jobs: One Last Thing

Dirigido por:
Média geral 2.5
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando

Através de entrevistas com colegas e outras pessoas que conheciam o gênio criativo cujas inovações transformou a vida de milhões de pessoas, uma última coisa que fornece um olhar para dentro do homem e daseu documentário realmente não dá muita perspicácia para Steve Jobs. Oh wait, ele gostava de fazer caminhadas. Wow! Que revelação. Essa coisa toda foi um mal juntos miscelânea de pessoas falando sobre Steve Jobs, com um par de trechos de Jobs falando sobre várias coisas. Foi mais ou menos em ordem cronológica, mas raramente foi dada muita contexto. Hmmm, um cara se lembra de uma discussão violenta com Jobs, mas não consegue se lembrar do que se tratava. Provavelmente a coisa mais interessante de todo o trabalho árduo do documentário foi o cara falando sobre a tentativa de construir um protótipo de um mouse.

Este documentário deveria ter tanto foco nas tecnologias que Jobs empurrados para ser ou mais sobre a pessoa que Jobs era, o que ele acreditava, que a cultura corporativa da Apple era, e que afetam ele tinha sobre as pessoas ao seu redor.

Infelizmente, ele realmente fez nenhum dos dois, e, basicamente, me deixou com mais perguntas e poucas respostas sobre Jobs do que eu tinha antes. Um documentário muito lamentável, mal feita e correu.

Estreia Mundial:
2 de Novembro de 2011
Outras datas

Elenco de Steve Jobs: One Last Thing

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: