Stitchers (2ª Temporada)

2016

Stitchers (Season 2)

A história apresenta a vida de Kristen Clark (Emma Ishta, de Black Box), uma mulher esperta que tem dificuldades de se relacionar socialmente. Incapaz de sentir emoções ou perceber a passagem de tempo, ela se dedica às suas habilidades como hacker de computador. Um dia Kristen é recrutada por uma agência secreta do governo para trabalhar com um programa capaz de ler a mente de pessoas já falecidas. Penetrando na mente deles, ela utiliza suas memórias na investigação de crimes.

Kristen atua sob as ordens de Cameron (Kyle Harris, de The Carrie Diaries), filho de Maggie (Salli Richardson-Whitfield, de Eureka), responsável pelo programa. Ainda vivendo com a mãe, Cameron vê com certa reserva a forma como Kristen realiza sua função.

No elenco também estão Felix Gomez, como o Dr. Pecha, professor de computação; Allison Scagliotti (Warehouse 13), que substituiu Minni Jo Mazzola como Camille, amiga de Kristen recrutada para trabalhar como sua assistente; Ritesh Rajan, como Linus, um engenheiro bioelétrico e técnico em comunicações; Oded Fehr (Covert Affairs), como Leslie Turner, o misterioso chefe do departamento que recruta Kristen.

2016