3. > Sua Única Saída

Título L'ultima meta (Original)
Ano produção 1991
1991 ( Mundial )
Duração

Riooe famoso, Cliff é o capitão de um dos maiores times da Liga Principal de Futebol Americano e Susan, sua filha de 18 anos, é a a coisa mais importante para ele. Relutantemente, Cliff consente que ela e seu namorado façam uma viagem de ferias para uma Ilha na America Central. Este seria o começo de um incrível pesadelo. No aeroporto enquanto os dois aguardavam o vôo que os levaria de volta para a casa, alguém coloca um pacote de cocaína dentro da bolsa de Susan. A policia ao descobrir a droga, a prende. Cliff ao receber a notícia vai a loucura, pois ele sabe que a lei naquela Ilha são muito rígidas, e a penitenciaria do local é um verdadeiro inferno. Ajudado por seus amigos da equipe de futebol, e sem o apoio do governo, ele resolve montar um plano de resgate. Armados até os dentes com um arsenal formidável, eles partem para a ilha. Uma batalha incrível que desafia a própria morte, tem inicio.