Subspecies V: Blood Rise

2023

Subspecies: Bloodrise

Abrangendo 500 anos na vida do vampiro Radu Vladislas, esta prequência há muito esperada da franquia "Subspecies" narra a queda de Radu de um nobre guerreiro da Igreja para uma criatura depravada da noite.
Raptado por cruzados na noite de seu nascimento, ele não tem conhecimento de sua linhagem: sua mãe é um demônio e seu pai um vampiro. Treinado e explorado por uma irmandade de monges místicos para matar todos os inimigos da igreja, o destino o traz de volta uma noite ao castelo de seu pai, armado com a Espada de Laertes, para destruir o vampiro Vladislas e recuperar uma relíquia sagrada: a Pedra de Sangue.
Os eventos daquela noite transformam Radu de um homem nobre em um vampiro sem mestre, colocando-o em uma busca secular por sustento, por companheirismo, pelo ser pérfido que o roubou do sol, e pela Bloodstone, que ele espera trazer-lhe paz.

2023