Suburban Gothic

2014

Suburban Gothic

• Adventures Of Raymond And Becca - Estados Unidos da América

No longa, o peculiar jovem Raymond (Matthew Gray Gubler) tem passado meses difíceis. Mesmo com seu diploma universitário recente, ele não consegue encontrar trabalho na cidade grande e logo percebe que é hora de engolir o orgulho e voltar a morar com seus autoritários e suburbanos pais. Pouco ele sabe, mas esta parada temporária na América Central não será nada tranquila… Assombrado por visões sobrenaturais desde a infância, Raymond encontra-se em breve assediado por espíritos com a intenção de fazer seu tempo em casa tão miserável quanto possível.Sua única saída para a sanidade parece ser Becca (​​Dennings), uma barwoman local, que, além de perseguir os mesmos valentões que queriam bater em Raymond na escola, encontra-se atraída por sua estranheza cativante.

2014