Sue Thomas: F.B.Eye

2002

Sue Thomas: F.B.Eye

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
60 minutos

A série é baseada na história real da detective do FBI Sue Thomas. Provando que com força de vontade e atitude conseguimos alcançar o patamar que sempre sonhámos, Sue Thomas, surda de nascença, concorre e é aceite para uma posição no FBI. Sue deixa a sua casa em Ohio e parte para Washington levando consigo malas cheias de coragem e vontade de vencer.

Cabeça dura mas com um coração mole, Sue Thomas (Deanne Bray) não se deixa ficar para trás, nem se sente inferior ao comum mortal. Apesar de ser surda, Sue Thomas segue o seu sonho até Washington e entra no FBI. Longe de tudo o que lhe é familiar, Sue depressa arranja um aliado: Levi, o seu primeiro cão de assistência.

Sue Thomas desanima quando a colocam a analisar impressões digitais, mas a investigadora não fica por lá muito tempo. A sua notável capacidade para ler lábios é percebida pelo colega e agente especial Jack Hudson (Yannick Bisson), que a convida para a sua equipa como analista de investigações especiais do FBI.

Sue fala, gesticula, lê lábios, canta, toca piano e faz patinagem no gelo. Com a sua habilidade para ler lábios, a agora analista torna-se perita a desvendar crimes e a chegar onde os aparelhos de escuta não chegam. Com a ajuda do seu cão Levi, Sue trata o perigo por tu e não há nada que não faça para trazer criminosos conhecidos à justiça. A pouca experiência desta dupla é compensada pelo espírito e entusiasmo de ambos. ‘Sue Thomas: F. B. Eye’ é um tributo inspirador à habilidade que o espírito humano tem de ultrapassar adversidades e alcançar feitos grandiosos.

Estreia Mundial:
13 de Outubro de 2002
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: