Sugar Coated

2013

Sugar Coated

• Sugar Coated - A short documentary about Lolita Fashion - Estados Unidos da América

Lolita, um movimento de moda importado das ruas de Harajuku, Tóquio, tem um próspero grupo de seguidores em Los Angeles. A partir de uma breve história pessoal de quatro lolitas e um brolita (Julie, Dina, Lor, Miki e Jordan), é investigada suas motivações para assumir este estilo de auto-expressão, assim como o questionamento sobre a imagem corporal e identidade. Falam sobre o que a moda significa para eles e as lutas que enfrentam dentro e fora de sua comunidade.
No geral, Sugar Coated é sobre a individualidade, apesar das pressões do mundo exterior para sermos como todos os outros.
Vencedor na categoria 'Best Short Documentary', no LA International Underground Film Festival.

9 de Setembro de 2013

Elenco de Sugar Coated