Summerboy

2021

Summerboy

A história se passa no verão dos anos 90, em uma cidadezinha do estado de SP, e conta com 3 personagens principais, tais quais, Lucas, Irmã Lucélia e Augusto. Lucas é um rapaz religioso de 20 anos e faz parte de um grupo de jovens da igreja, é também o braço direito da Irmã Lucélia, que tem a mesma idade e se tornou freira há pouco tempo. Lucélia está preocupada com os atos de seu irmão, Augusto, e pede para que ele retorne à cidadezinha e que assim participe do grupo de jovens com o intuito de que ele volte para os caminhos de Deus. Então, encarrega Lucas de ajudá-lo nessa jornada. Entretanto, a chegada de Guto coloca a vida de Lucas de ponta cabeça, pois o mesmo ensina para o queridinho de sua irmã, um novo significado de amar. Esse processo é libertador e confuso para Lucas, que agora, há mais de 20 anos, precisa confessar tudo o que aconteceu naquele verão. Embarque nessa história cheia de pontos de virada e lembre-se, cada personagem esconde um segredo.

2021

Elenco de Summerboy