Venha conhecer Chris e Joy, duas crianças como vocês, que vivem a mais extraordinárias das aventuras, nesta série em desenhos animados.
Tudo começa por acaso. Um dia a menina Chris e o garoto Joy descobrem um livro antigo, uma Bíblia. Quando eles abrem suas paginas são carregados através do tempo e do espaço. Começa assim uma fascinante viagem pelas histórias mais incríveis onde eles encontram heróis e vilões, reis e guerreiros. Nesta primeira aventura você vai ficar sabendo como tudo começou. Vai acompanhar Chris e Joy quando eles chegam no Jardim do Éden e encontram Adão e Eva, depois vai ver como os dois garotos ajudam a resolver uma complicada briga de família, a luta entre os irmãos Caim e Abel.
Finalmente a mais louca de todas as aventuras: uma viagem em plena Arca de Noé, com todos os animais que fogem do Dilúvio Universal.

1981

Elenco de Superbook - Volume I