Survival Code

2022

生存密码

• Sheng Cun Mi Ma - China
  • Survival Password - Estados Unidos da América

Quando um grupo de turistas acidentalmente encontra uma praia e fica preso em uma ilha deserta não muito longe da cidade. Sete homens e quatro mulheres exploram e tentam sobreviver nesta ilha, encontrando coisas como a falta de água potável e comida, os vários perigos de animais ferozes e pensamentos selvagens que corroem suas crenças e fé.
Wen Wen, parte deste grupo turístico, é uma garota forte, gentil, doce e capaz. Aqui, ela conheceu um homem desonesto, Qin Langtian, e conhecedor de tecnologia He Lin. Todos os três têm personalidades muito diferentes, mas caminharam juntos por causa do destino. Para poderem sair desta ilha deserta com vida, eles passaram pelo teste de diferentes perigos juntos e experimentaram a turbulência emocional de amor e ódio. Quando eles voltaram em segurança, os sobreviventes ficaram surpresos ao descobrir que tudo isso era parte de uma conspiração.

2022

Elenco de Survival Code