Suspense (3ª Temporada)

1950

Suspense (Season 3)

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Suspense é um americano de televisão série de antologia que correu em CBS Television desde 1949 até 1954. Foi adaptado a partir do programa de rádio de mesmo nome, que decorreu de 1942 a 1962. Como muitos programas de televisão início, o show foi transmitido ao vivo a partir de New York City . Ele foi patrocinado pela Auto-Lite corporação, e cada episódio foi introduzido pelo anfitrião Rex Marshall, que promoveu plugues Auto-Lite de ignição, baterias de carro, faróis, e outras peças do carro.
Alguns dos primeiros roteiros foram adaptados a partir de scripts de rádio Suspense, enquanto outros eram originais para a televisão. Como o programa de rádio, muitos scripts eram adaptações de clássicos literários de autores conhecidos. Autores clássicos, como Edgar Allan Poe, Agatha Christie e Charles Dickens todos tinham histórias adaptadas para a série, enquanto autores contemporâneos como Roald Dahl e Gore Vidal também contribuiu. Muitos atores notáveis ​​apareceu no programa, incluindo Bela Lugosi, Boris Karloff, Cloris Leachman, Brian Keith, Franchot Tone, Robert Emhardt, Leslie Nielsen, Lloyd Bridges, e muitos mais.
O programa foi uma televisão ao vivo série, mas a maioria dos episódios foram gravados em cinescópio. No entanto, apenas cerca de 90 dos 260 episódios sobrevivem até hoje.
Está temporada conta o clássico episódio: ''Sombras escuras/Dark Shadows''
I. B. Trane perdeu a visão nas mãos de Takama, um criminoso brutal, enquanto esteve no Japão em serviço militar. O sexto sentido de Trane diz-lhe que o bárbaro está agora em Nova York. A polícia e o FBI dizem que Takama morreu em uma fuga da prisão há um ano, mas seu instinto lhe diz o contrário.

Estreia Mundial:
29 de Agosto de 1950
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: