Talk Back and You're Dead

2014

Talk Back and You're Dead

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Miracle Samantha "Sam" Perez (Nadine Lustre) é uma estudante do escola São Celestino. Ela é a única filha dos proprietários do grupo de empresas Perez. Quando criança Samantha gostava de um menino e esse menino gostava dela, ambos fizeram uma promessa de ficarem juntos para sempre, porém Samantha sofreu um acidente e ficou com amnésia e esqueceu todo o seu passado inclusive a sua promessa e seus amigos.

Por causa de não lembrar de nada, sua melhor amiga Audrey (Yassi Pressman) se torna sua maior rival e as duas vão lutar pelo seu amado Timothy "Top" Odelle Pendleton (James Reid) ele é um líder de gang, briguento e sempre irritado, gosta de chamar Samantha de "retardada", está sempre arrumando confusão mas tem um bom coração e Jared "Red" Dela Cruz (Joseph Marco) melhor amigo de Top e irmão de Audrey, aqui começa o problema ele tanto vai ajudar Top a ficar com Samantha como vai tentar atrapalhar

20 de Agosto de 2014

Elenco de Talk Back and You're Dead