The Letters

2006

Tegami

• Letters - Estados Unidos da América
  • The Letter - Estados Unidos da América

Concentra-se em dois irmãos que perderam os seus pais quando eram mais jovens. O irmão mais velho trabalha exaustivamente duro para ganhar dinheiro suficiente para enviar seu irmão mais novo para a faculdade. Um dia, após uma tentativa de assalto do irmão mais velho em uma casa para conseguir dinheiro para pagar os estudos ele mata acidentalmente uma mulher velha. A partir daqui, o destino trágico do irmão mais novo começa. Tudo o que ele começa, escapa - sua casa, emprego dos sonhos, e amante de tudo. Mas seu irmão mais velho continua enviando cartas regularmente para falar de sua vida na prisão. É difícil cortar os laços de fraternidade e de luta para sair da sua realidade abissal. Finalmente, ele encontra uma mulher que salva-lo de sua crise. Quando ele está em uma situação ameaçadora em que ele está prestes a perder a sua pequena felicidade com ela, ele decide cortar a "cadeia viciosa de letras", que estão sendo enviadas de dentro dos muros da prisão.

3 de Novembro de 2006

Elenco de The Letters