3. > Tempos que mudam

Título Les Temps Qui Changent (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )

Um primeiro amor pode tornar-se num derradeiro amor?

OS TEMPOS QUE MUDAM conta a história de Antoine (Depardieu), que chega a Tânger para supervisionar a construção de um centro audiovisual, cujos prazos de execução não estão a ser cumpridos. Em Tânger volta a encontrar Cécile (Deneuve). Há trinta anos os dois amaram-se, separaram-se e não se voltaram a ver. Cécile esqueceu Antoine, casou em Marrocos e reconstruiu a sua vida. Partiu para a África do Norte e atravessou todas as vicissitudes de uma rotina conjugal com Nathan, um médico judeu marroquino, mais novo que ela. Os dois têm um filho, Samy, que vive em Paris e que chega também na mesma altura para visitar os pais. Já Antoine nunca conseguiu esquecer, nem sarar as feridas. E agora tem apenas uma ideia em mente: reconquistar Cécile.