Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei

2023

転生王女と天才令嬢の魔法革命

• The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady, Tenten Kakumei - Estados Unidos da América
  • Tenten Kakumei - Japão

Apesar de sua suposta inépcia com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a "magicologia", uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome - o que de alguma forma os envolve vivendo juntos e pesquisando magia! Mal sabem essas duas senhoras, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino... e do mundo inteiro! Baseado na light novel ''Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei'' de Karasu Piero.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Diomedéa.

4 de Janeiro de 2023