3. > Terminales

2008

Título Terminales (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Brasil )

Quando a caprichosa Abril (Ana Claudia Talancón), descobre que em seus 23 anos tem uma doença terminal, se dá conta que é hora de mudar seu estilo de vida egoísta e superficial. Depois de negar, negociar e aceptar a iminência da morte, deicde viver seus últimos dias ao máximo. Isso não será fácil pois Abril tem somente um mês para cumprir as metas e sonhos que sempre quis alcançar e para experimentar o que nunca havia vivido. O tempo não está a seu favor, mas não só o tempo, sua disfuncional e atípica família, um competitivo e pretensioso ambiente de trabalho, os vizinhos infantis, seus amigos superficiais e as pessoas a quem Abril machucou, se colocarão cada dia em seu caminho. Assim, Abril terá que decidir entre negar sua morte, continuando com sua vida tal como tem feito, buscando prazer mesmo que isso signifique passar por cima dos demais, ou escolher outro caminho, no qual deve assumir que seu fim está próximo e deve viver seus últimos dias ao máximo