Anos 2000: A Década Em Que Vimos de Tudo

2015

The 2000's: The Decade We Saw It All

A série de programas do National Geographic Channel "Anos 2000: A Década Em Que Vimos de Tudo" é o primeiro programa a desvendar as profundas e marcantes mudanças globais, tecnológicas e sociais que transformaram o mundo durante a primeira década do século XXI.

Revisitando eventos chave através de entrevistas na primeira pessoa com os seus protagonistas, capas de jornais, líderes mundiais e entertainers, ou seja, todos aqueles que deixaram a sua marca na história. O resultado é um programa revelador que nos proporciona uma nova perspectiva acerca do que consideramos familiar e do que pensamos que conhecemos. Desde a viagem de partir o coração do cubano de cinco anos, Elian Gonzalez, aos trágicos ataques do 11 de setembro, à influência das sagas Harry Potter e Senhor dos Anéis e ainda a desastres como o tsunami no Oceano Índico e a desenvolvimentos científicos surpreendentes como o Grande Colisor de Hádrons, a série explora estes dez tumultuosos anos com histórias de todo o mundo.

6 de Setembro de 2015

Elenco de Anos 2000: A Década Em Que Vimos de Tudo