Os Estados Atômicos da América

2012

The Atomic States of America

Em 2010, os Estados Unidos anunciaram a primeira construção nova usina nuclear em mais de 32 anos. O "renascimento nuclear" nasceu, e expansão de longo impasse da América de energia nuclear foi introduzida a uma nova vida. Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 atingiu o Japão e provocou caos no Usina de Fukushima. O acidente enviou ondulações por todo o caminho para os EUA e de repente o debate feroz sobre a segurança e viabilidade da energia nuclear estava de volta na consciência pública. Nosso documentário leva o espectador a uma viagem para reator comunidades ao redor do país. Este filme expõe as verdades e mitos da energia nuclear, e coloca a questão de haver ou não o homem pode dividir de forma responsável do átomo.

23 de Janeiro de 2012

Elenco de Os Estados Atômicos da América