3. > The Beatles - Live at Shea Stadium

Título The Beatles - Live at Shea Stadium (Original)
Ano produção 1965
15 de Agosto de 1965 ( Mundial )

Os Beatles já eram senhores do mundo em 15 de agosto de 1965, quando subiram ao palco do lendário Shea Stadium de Nova Iorque. Naquela noite, após uma ano e meio de beatlemania mundo afora, com turnês pela Europa, Estados Unidos e até Oceania, os quatro rapazes de Liverpool causaram enorme frisson ao realizar aquele que foi não só o maior concerto de sua carreira, como também o primeiro concerto de rock em um estádio a céu aberto.
Com cinco LP's lançados, dois longa-metragens e inúmeros hits, os rapazes se apresentaram para mais de 55 mil pessoas. A TV americana registrou o acontecimento em cores e exibiu o especial ainda naquele ano, transformando o vídeo em um item fundamental na videografia do rock e no curriculum da maior banda de todos os tempos!

1. Twist and Shout
2. I Feel Fine