Data de lançamento
15 Ago. 1965Duração
Os Beatles já eram senhores do mundo em 15 de agosto de 1965, quando subiram ao palco do lendário Shea Stadium de Nova Iorque. Naquela noite, após uma ano e meio de beatlemania mundo afora, com turnês pela Europa, Estados Unidos e até Oceania, os quatro rapazes de Liverpool causaram enorme frisson ao realizar aquele que foi não só o maior concerto de sua carreira, como também o primeiro concerto de rock em um estádio a céu aberto.
Com cinco LP's lançados, dois longa-metragens e inúmeros hits, os rapazes se apresentaram para mais de 55 mil pessoas. A TV americana registrou o acontecimento em cores e exibiu o especial ainda naquele ano, transformando o vídeo em um item fundamental na videografia do rock e no curriculum da maior banda de todos os tempos!
1. Twist and Shout
2. I Feel Fine
3. Dizzy Miss Lizzy
4. Ticket to Ride
5. Everybody's Trying to Be My Baby
6. Can't Buy Me Love
7. Baby's In Black
8. Act Naturally
9. A Hard Day's Night
10. Help!
11. I'm Down
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Horrível e inacreditável como pode um show de 30 minutos com um bando de histéricas berrando e as cenas clássicas de garotas "desmaiando" ter atraído tanta gente. Os Beatles eram de estúdio mesmo e os engenheiros de som e produção faziam verdadeiros milagres, aliás até hoje... Vale mesmo como registro dos poucos shows gravados da banda. Os artistas que abriram o concerto também eram péssimos! Juventude perdida da década de 1960.
Vale como documento histórico. A imagem do DVD é péssima. A vista aérea de Nova York está horrível. O dia estava nublado. O áudio é péssimo. Mais de 55 mil meninas berrando no estádio. Fiquei pensando: será que alguém dentro do estádio conseguiu ouvir os Beatles cantarem? Acho que os quatro rapazes também tiveram dificuldade em ouvir o retorno. Seu desempenho está sofrível. Os equipamentos de som eram rudimentares. Nem se comparam aos equipamentos dos shows feitos hoje em dia. Mas deu para matar a curiosidade.
Os maiores ♥
Um clássico! Mas esse dvd tinha que ser mais longo..40min somente =(
eu to louca pra assistir, eu sou completamente apaixonada pelos The Beatles <33