The Blooms at Ruyi Pavilion

如意芳霏

• Ru Yi Fang Fei - China
  • The Way of Favors - Estados Unidos da América
  • The Way of Favours - Estados Unidos da América

Fu Rong é a segunda filha da poderosa família Fu. Mas depois de um acidente terrível e uma doença dolorosa, ela recebe o dom da previsão. Capaz de olhar para seu próprio futuro, ela pode ver grandes maravilhas - uma tristeza indizível. Ela se vê casando com um duque elegante chamado Su Xu Jin. Mas ela também pode ver que um destino trágico e prematuro também a aguarda. Ela começa a pensar que seu fim prematuro pode estar relacionado ao seu relacionamento com o duque, então decide evitá-lo a todo custo. No entanto, o destino não será dissuadido tão facilmente: uma série de conspirações covardes ameaçam destronar a família real e lançar o reino no caos. Eventualmente, Fu Rong percebe que a única maneira de ajudar a trazer paz à terra é unir forças com o duque - e tentar fazer o que for necessário para mudar sua sorte! Adaptado do romance "Chong Hou Zhi Lu" (宠 后 之 路) de Xiao Jia Ren (笑 佳人).

Emissora: iQiyi, VIKI • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

21 de Outubro de 2020

Elenco de The Blooms at Ruyi Pavilion