Love Like The Galaxy: Part 1

• Xing Han Can Lan - China
  • Xing Han Can Lan - China
  • 幸甚至哉 - China
  • Xing Ji Zhi Zai - China

A jovem Cheng Shao Shang foi deixada para trás porque seus pais foram lutar na guerra. A fim de se proteger de sua tia intrigante, ela teve que ser extremamente diligente enquanto fingia ser o oposto. No entanto, anos de afastamento tornaram difícil para eles se tornarem família novamente.

Sem amor por toda a vida, Cheng Shaoshang é pragmática e insegura na escolha de um parceiro para o casamento. Ela encontra três homens - o filho adotivo do imperador, Ling Bu Yi, o talentoso Yuan Shen da montanha Bailu e o aristocrata Lou Yao, cada um com seus prós e contras. Embora a estrada para o amor seja acidentada, ela nunca se arrepende de cada escolha que faz. Por meio de suas interações com Ling Bu Yi, ela involuntariamente se envolve no mistério que cerca sua família e sua identidade. Os dois cresceram com suas experiências e trabalharam juntos, defendendo a retidão em seus corações para resolver uma crise nacional.

☛ Episódios: 27

5 de Julho de 2022