The Bone's Aroma

2022

脱骨香

Jiang Xiao Si e seu pai possuem uma loja de antiguidades localizada na cidade de Tao Yuan, esperando para descobrir um medicamento curativo especial que contém "aroma de osso" para curar o defeito genético que infectou toda a sua tribo. Por causa desse defeito genético, Xiao Si e seu pai possuem uma habilidade especial que causa inveja e medo nas pessoas. Para protegê-los, a empresa de tecnologia em Tao Yuan construiu uma área especial chamada Tao Yuan City para eles morarem.

Um dia, Xiao Si conhece um professor universitário chamado Shen Mo e se apaixona por ele. No entanto, seu relacionamento foi fortemente contestado por seu pai, que afirma que a empresa bioquímica em que Shen Mo trabalha tem um segredo misterioso escondido. Xiao Si se recusa a desistir e, usando sua gentileza e persistência, ajuda a salvar Shen Mo do perigo e mudou sua percepção em relação a sua tribo. Xiao Si e Shen Mo trabalharam juntos para inventar o "aroma do osso" e curar o defeito genético que infectou a tribo de Xiao Si.

2022

Elenco de The Bone's Aroma