As Novas Aventuras dos Ursinhos Carinhosos

1985

The Care Bears Movie

O mundo está em perigo? e os Ursinhos Carinhosos precisam salvá-lo! Estrelando os personagens favoritos de todos e as vozes de Mickey Rooney (Babe: O Porquinho Atrapalhado na Cidade) e Georgia Engel ("Dr. Dolittle 2"), bem como músicas interpretadas por Carole King, Os Ursinhos Carinhosos : O Filme irá encantar e entreter o público de todas as idades. Lá do céu, onde moram as nuvens e o arco-íris, os Ursinhos Carinhosos vigiam a Terra e asseguram-se que todos sejam gentis e amigáveis uns com os outros. Então, quando percebem um espírito mau fazendo artes para induzir um garoto solitário a tramar para deixar as pessoas mesquinhas, nossos fofos heróis entram em ação! Eles vêm resgatar os animais da floresta? mas será preciso muito amor, mas muito amor mesmo para derrotar o poderoso feitiço do espírito.

27 de Setembro de 1985

Elenco de As Novas Aventuras dos Ursinhos Carinhosos