The Colombian Connection

2011

The Colombian Connection

O ano é 1976 e é um ano perigoso no Estreito de Yucatán. O homem é Jack Hooks, um ex-policial criado por seu parceiro corrupto e enviado para a cadeia por um crime de drogas que ele não cometeu. Depois de ser arrancado da prisão com um acordo de libertação antecipada oferecido pela DEA, ele é enviado para uma missão de vida ou morte: derrubar o tráfico de drogas de seu ex-parceiro, Frank Rossi e seus contatos. Hooks não tem escolha a não ser mergulhar no submundo do contrabando de maconha fazendo uma grande corrida pelo estreito canal que flui entre Cuba e México, também conhecido como "O Olho", e no coração de um violento ringue de drogas colombiano. Na cabeça do ringue está Carlos Huerta, o traficante implacável que é a fonte de suprimentos de Rossi, e o objetivo final de Jack. Isso é, se ele puder escapar das selvas da Colômbia antes de seu relacionamento clandestino com Elena, a jovem cortesã de Huerta é descoberta e ameaça a vida de si mesmo, sua tripulação e sua liberdade.

30 de Novembro de 2011