A Maldição de Oak Island (2ª Temporada)

2014

The Curse of Oak Island (Season 2)

Na sequência de um sonho de infância, os irmãos Rick e Marty Lagina, embarcam em uma missão para encontrar o tesouro em Oak Island, ao largo da costa sul de Nova Scotia, no Canadá. Com a família, os exploradores locais e especialistas históricos, eles exploram a paisagem da ilha e mitologia. Conhecida por seus buracos e cavernas, Oak Island se presta a muitos mistérios, e possivelmente está ligado a piratas, os Cavaleiros Templários, tesouro enterrado, armadilhas secretas, e uma maldição da morte. Não há mistério aqui, mas o que é? Por mais de dois séculos, as pessoas têm explorado os segredos desta ilha, mas todos falharam; alguns já morreram. Esta série documental segue os irmãos Lagina como eles vasculhar os escombros de terra, mar e lendas para encontrar a resposta.

4 de Novembro de 2014

Elenco de A Maldição de Oak Island (2ª Temporada)