The Dark Road

1948

The Dark Road

• There is No Escape - Estados Unidos da América

Ele conta a triste história de uma vida, a carreira criminosa sem distinção de um tal de Sidney Robertson, assaltante e ladrão de jóias. Sid está sobre os degraus mais baixos do submundo, e em sua maior parte é um trapalhão, que faz com que a maioria das confusões e convulsão do pós-guerra, a Inglaterra para fazer o que ele acha que é uma vida fácil para si mesmo. Vemos sua vida em três períodos. Em primeiro lugar, seu furto inicial de seus esforços no Guardian e arrombamento logocedo, interrompido por um período na escola aprovada. Em seguida, a sua carreira como um ladrão e envolvimento com Pérola, assistente de um fotógrafo em Blackpool; finalmente, sua fuga de Dartmoor e eventual parceria com Anne para ver os clientes de um prestigiado clube noturno. Essa história é contada por um jornalista norte-americano ao seu editor, em uma tentativa de encontrar um "história inglesa", adequada para arquivar nessa semana.

28 de Julho de 1948