The Death Sentence: Mrityudand

1997

Mrityudand

O filme se passa na aldeia fictícia de Bilaspur , Bihar , em 1996. O filme começa com o retrato terrível do assassinato de duas mulheres indefesas , e depois os inquéritos administrativos sobre esta atrocidade.Ele está situado na aldeia fictícia de Bilaspur , Bihar , em 1996. O filme começa com o retrato terrível de uma matança mob de duas mulheres indefesas , orquestrada por interesses escusos , e como jogadores de energia de aldeia depois fugir inquéritos administrativos sobre esta atrocidade . Este incidente define o tom para a maior parte do resto do filme .

Os personagens centrais são um jovem casal , Vinay ( Ayub Khan) e Ketki ( Madhuri Dixit ) . Eles são rapidamente mergulhados no meio de maquinações por vários aldeões poderosos e sem escrúpulos, submersos em uma atmosfera escura de violência doméstica , alcoolismo, e do egoísmo que aliena e destrói famílias, apesar dos melhores esforços para lutar contra isso.

O filme também explana sobre a dificuldade para enfrentar e derrotar as forças de opressão e dominação masculina na aldeia.

1997

Elenco de The Death Sentence: Mrityudand