The Disguiser

2015

Wei Zhuang Zhe

Ambientado durante a ocupação japonesa na China, The Disguiser (literalmente: O Disfarçador) conta a história de um jovem homem que é sequestrado por uma poderosa organização e treinado para se tornar um espião. Ming Tai (interpretado por Hu Ge) é o irmão ingênuo da família Ming, mas suas habilidades são reconhecidas por Wang Tian Feng (Liu Yi Jun), o líder da organização Kuo Min Tang. Parceiro de morte com Yu Man Li (Song Yi), Ming Tai recebe o codinome de Scorpion e é enviado para se tornar um espião a serviço do Partido Comunista. O irmão mais velho de Ming Tai, Ming Lou (Jin Dong), também é um poderoso agente secreto que possui ligações com a Kuo Min Tang, com os Comunistas e o Novo Governo, mas sua real lealdade permanece um mistério. Ming Ah Cheng (Wang Kai) atua como ajudante de seu irmão. Sua irmã mais velha, Ming Jing (Liu Min Tao), tenta proteger Ming Tai da perigosa arena política que perpassa a China, mas sem sucesso. Será que Ming Tai pode trabalhar junto com seus irmãos para destruir seus inimigos e ajudar a acabar com a ocupação japonesa? “The Disguiser” é uma série chinesa de drama de 2015, dirigida por Li Xui, e baseada no romance “The Spy War on Shanghai Beach”, de Zhang Yong.

2016