O fim da estrada- Como o Dinheiro perdeu o valor

2012

The End of the Road - How Money Became Worthless

"O Fim da Estrada” é um documentário de 55 minutos que narra o colapso financeiro global. Num estilo divertido e fácil de seguir, o filme conta a história de como o mundo chegou a este estado, fruto das sementes lançadas após a Segunda Guerra Mundial, que provocaram os problemas que enfrentamos hoje e que nos permitem antever um futuro possível para todos nós.

Algumas das mais brilhantes mentes na área da economia partilham a história escondida por detrás da má gestão das finanças mundiais e dão-nos uma visão de como uma má política e um sistema monetário falacioso se uniram para criar uma catástrofe.

“O Fim da Estrada” perfila onze comentadores influentes no seio das comunidades financeira e de investimento, que partilham o seu conhecimento da estrutura financeira actual. Através de cada uma das suas narrativas, constrói-se uma história que narra o actual dilema económico e pinta um quadro do futuro financeiro do mundo."

18 de Agosto de 2012

Elenco de O fim da estrada- Como o Dinheiro perdeu o valor